Escrevemos antes do confronto Santos 2 X 1 Coritiba que o elenco do Peixe é forte.
Quando a bola rolou a diferença de elencos não pintou no gramado e o Coritiba dominou a partida durante o primeiro tempo.
Se o alviverde tivesse aproveitado melhor as oportunidades que teve na primeira etapa o placar seria outro, bem diferente do 1 X 0 favorável ao Verdão.
Leandro de forma impressionante até vem perdendo oportunidades de ouro já há alguns jogos.
No segundo jogo decisivo no Paranaense frente ao rival, Leandro já havia perdido duas oportunidades claríssimas de gol, uma delas inclusive sem goleiro, logo com 5 minutos de partida. Caso Leandro tivesse convertido as oportunidades naquela ocasião a história poderia ter sido outra.
E agora contra o Santos, novamente Leandro perdeu outras duas oportunidades claras de gol. Caso Leandro tivesse feito pelo menos um desses gols, ir para o vestiário com 2 X 0 no placar em vez da contagem mínima seria bem melhor.
O Santos do primeiro tempo foi um time sonolento, sem velocidade e deu a impressão que era uma pelada tipo solteiros contra casados e o Coritiba não se aproveitou disso, muito em função das oportunidades perdidas por Leandro.
O segundo tempo foi bem diferente e o Santos passou a ser o patrão do jogo, chegando ao empate e fechando o caixão no apagar das luzes.
Uma pena. O Coritiba poderia ter chegado a segunda vitória no Brasileirão em duas rodadas, mas não converteu as oportunidades quando elas se apresentaram na primeira etapa, e amargou a primeira derrota na competição.
Não sei o que acontece com Leandro. Perde gols seguidamente e isso está prejudicando muito o Coritiba.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)