Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o Athletic saiu na frente, onde mais uma vez foi permitido um cabeceio do adversário em nossa área, estabelecendo o 1 X 0 no placar a favor do time mineiro.
E o Coritiba, na sequência chegou ao empate num belo cruzamento do Sebastian Gomez, com um domínio sensacional de Lucas Ronier e mais uma conclusão certeira do Piá do Couto.
Veio o segundo tempo e o Coritiba começou a tomar conta das ações, tanto que chegou a assinalar o segundo gol através de Delatorre que havia entrado no lugar de Gustavo Coutinho.
Ocorre que as saídas de Josué e de Ronier diminuíram o ímpeto da equipe e o Athletic imprimiu um maior ritmo no confronto, já que Nicolas Careca, por exemplo, praticamente não pegou na bola.
E com o maior ritmo do Athletic, a equipe mineira balançou as redes novamente e ia fazendo o 2 X 1 no final do cotejo. Eis que o VAR detectou um impedimento milimétrico no lance e pra nossa sorte o gol foi anulado.
É preciso repensar e muito quando se abre mão de Josué e de Ronier numa partida em que o Coritiba começava a dar mostras que passaria a ser o senhor das ações. Cleysson não foi bem e Careca precisa treinar muito mais pra ver se consegue pegar na bola durante uma partida de futebol.
De qualquer modo dá pra considerar que esse Pontinho Suado não foi de todo ruim.
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)