Minha vontade era estar trabalhando no Coritiba. Estar trabalhando no Coritiba em algum posto, em algum cargo em que eu pudesse fazer alguma coisa para tirar o nosso Coxa dessa situação.
Mas parece que isso é quase impossível acontecer.
Fico triste, muito triste mesmo, em ver o Coritiba assim do jeito que está.
Ver o Coritiba perder a final do paranaense para o rival por 5 X 0 no placar agregado não foi fácil. Ver o Coritiba ser apenas figurante no Campeonato da 1ª Liga não foi fácil. Ver o Coritiba ser desclassificado precocemente na Copa do Brasil pelo Juventude não foi fácil. Ver o Coritiba ser quase rebaixado em 2012, em 2013, em 2014 e em 2015 não foi fácil. E estar vendo o Coritiba na ZR após a realização de apenas 6 rodadas do Brasileirão 2016 não está sendo fácil. Ver o Coritiba perder para Santos, Grêmio e Corinthians fora de casa não foi fácil. Ver o Coritiba ser derrotado em Curitiba pela Chapecoense não foi fácil. A folha de pagamento da Chapecoense com certeza é menor, muito menor que a folha de pagamento do Coritiba.
Cadê aquele Coritiba da década de 60? Cadê aquele Coritiba da década de 70? Cadê aquele Coritiba da década de 80?
"Será que o Coritiba ainda tem jeito"?
O que está acontecendo com o nosso Coritiba Foot Ball Club?
O que está ocorrendo com o nosso Coritiba Foot Ball Club?
O que estão fazendo com o nosso Coritiba Foot Ball Club?
"Será que o Coritiba ainda tem jeito"?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)