Estamos nos aproximando do final do ano e é momento de descansarmos.
Já estou em férias e nesse tempo de descanso não escreverei por aqui, retornando a fazer isso em fevereiro de 2016.
O ano de 2015 foi de muito sofrimento para todos nós, torcedores alviverdes.
Mais um ano o Coritiba lutou e tão somente para não cair para a Série B Nacional. Faltou pouco, muito pouco para isso acontecer. Ainda bem que não aconteceu.
Nos últimos 4 anos anteriores nos restou comemorarmos apenas a conquista de mais alguns Campeonatos Paranaenses de Futebol. E nesse ano de 2015 nem mesmo o Campeonato Regional tivemos competência para ganhar e acabamos com uma forte humilhação em pleno Couto Pereira diante do Operário de Ponta Grossa que balançou a nossa rede em 3 ocasiões.
Que esse tenha sido o último ano que o Coritiba, no Brasileirão, lutou apenas para permanecer na Série A e nada mais além disso.
As medalhas e os troféus de 2015 quem merece receber é a grande Nação Alviverde.
O torcedor coxa-branca, mesmo com tanta coisa ruim que aconteceu em 2015, esteve sempre ao lado do Coritiba, junto com o Coritiba e apoiou em todos os momentos.
Parabéns aos torcedores alviverdes e que todos nós tenhamos um excelente 2016 e possamos ver em campo um Coritiba reinventado.
Aqui vai o meu abraço e o meu reconhecimento total ao torcedor coxa-branca.
S A V
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)