Se eu fosse o responsável por montar o elenco do Coritiba, os únicos que eu aproveitaria desse elenco atual do Coxa em um elenco novo seriam Wilson, Sabino, Galdezani, Rafinha e Geovanni.
Esses seriam os únicos 5(cinco) atletas que comporiam o meu elenco do Coritiba Foot Ball Club.
E há que se ressaltar que Rafinha ficará fora de combate por meses e Geovanni não se sabe quando estará em condições. Deste modo sobram apenas 3 que seriam utilizados. Tem o Mateus Sales também mas fica no DM meio que diretão então não dá pra contar muito com ele.
Em um elenco onde existem apenas 3 jogadores que podem participar de um Brasileiro de Série A, fica difícil se esperar boa campanha.
Com esse elenco que aí está se conseguirmos permanecermos na Série A teremos que agradecermos muito, imensamente mesmo aos Deuses do Futebol.
E se trouxer outro técnico, por mais gabarito, por mais conhecimento, por mais desenvoltura que ele tenha, o que ele vai fazer com o material humano que terá em mãos? Com as laranjas que temos em nosso elenco não dá pra fazer nem meio copo de suco de laranja, que dirá uma jarra.
A coisa está feia, o negócio está negro, o horizonte é triste e o caminho para o retorno do Coritiba à Série B está, infelizmente, totalmente aberto!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)