Estrela Dourada
Uma vez sacramentada a renovação com o treinador Marcelo Oliveira, resta apoiar a decisão da diretoria Coxa Branca (que tanto tem acertado) e desejar a todos, clube, treinador e torcida alviverde, muito boa sorte em 2012.
Penso que, doravante, não cabe mais questionar a permanência do técnico à frente do elenco Coritibano. Tenho sido um crítico contumaz de Marcelo Oliveira, e penso ter exposto as minhas razões para tal. Fico tranqüilo por ter pedido a sua saída, com todas as letras, apenas depois de uma vitória que sacramentou nossa permanência na primeira divisão.
Reconheço o que ficou de bom. O título regional invicto, a boa campanha na Copa do Brasil, a mundialmente inigualável sequência de vitórias consecutivas e as belas apresentações do time alviverde no Couto Pereira são, sim, motivos de muito orgulho e alegria.
Sobre o que eu acho terem sido decisões equivocadas tomadas pelo nosso treinador, já falei bastante. Hora de virar a página.
Que os acertos do treinador se repitam, pois, e que os erros cometidos nos momentos decisivos tenham ficado como lição aprendida.
Boa sorte, Marcelo Oliveira! Muito sucesso na continuidade da sua carreira no Glorioso (e grande) Coritiba!
Em tempo: estive fora do Brasil por duas semanas, a trabalho, e não consegui acompanhar as vitórias sobre Palmeiras e Flamengo. De qualquer forma, foi muito bom saber que o trio Davi, Rafinha e Marcos Aurélio está junto novamente, assim como é muito bom poder ver o time encaixar uma boa sequencia de vitórias. Que elas tenham continuidade, então, para que o 2011 alviverde termine da maneira que imaginávamos que iria terminar.
Em tempo II: soube apenas há pouco que já foi anunciada, por Vilson Ribeiro de Andrade, a permanência de Felipe Ximenes como superintendente de futebol do Coritiba pelos próximos dois anos. Saúdo a notícia e agradeço a Felipe Ximenes o grande trabalho e a enorme dedicação às coisas Coritibanas.
xxx
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)