Estrela Dourada
Hoje é um daqueles dias em que a felicidade fala por si só.
A despeito do dia carrancudo e chuvoso aqui no Rio de Janeiro, do trânsito infernal, de algumas tarefas “cascudas” para resolver no trabalho, e até de uma intoxicação alimentar, nada consegue tirar o sorriso do meu rosto.
Ser tri campeão é um privilégio. E, como por aqui poucos sabem o meu nome, mas muitos sabem para qual time eu torço, hoje foi o dia de receber inúmeros parabéns. Ah, como é bom ser tri campeão, e tri campeão em cima do Atlético.....
Os parabéns que eu recebi, pelo fato de torcer para o melhor time do universo, eu estendo aos jogadores do Coritiba, à sua diretoria e, é claro, ao treinador Marcelo Oliveira que, ao fazer o simples e abrir mão de sua paixão por volantes e por esquemas que privilegiem a marcação nas partidas decisivas, nos brindou com uma conquista muito, muito importante.
Oxalá sigamos em frente e possamos dar continuidade a esse sentimento de alegria já na próxima quarta-feira, na Copa do Brasil.
Parabéns Coritiba! Parabéns, Tri Campeão Paranaense!
Se é que eu poderia citar um momento de tristeza durante o jogo de ontem, foi quando Tcheco teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, por estar contundido. Ali meio que caiu a ficha de como ele fará falta no decorrer deste ano, após o término da Copa do Brasil.
Queria eu poder descobrir alguma palavra que fosse capaz de sensibilizá-lo, a ponto de fazê-lo mudar de idéia e, ao menos, terminar 2012 jogando pelo Coritiba....
Mas eu acho que Tcheco sabe bem o que é jogar (e vencer!) pelo Coritiba. E, se ele acha que é hora de parar, eu nem ousaria dele discordar. Só me resta lamentar (muito) e torcer ainda mais para que sigamos até a decisão da Copa do Brasil e, desta feita, conquistemos o título. Pelo Coritiba, por sua torcida, e pelo Capitão Tcheco.
Aos atleticanos, meus parabéns também. Os torcedores daqui do Rio de Janeiro também já foram devidamente homenageados:
xxx
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)