Estrela Dourada
Não vou falar nada mais sobre Marcelo Oliveira, pois sobre ele eu já escrevi muito. E, uma vez que me será possível evitar ser repetitivo sobre ele e sua incapacidade como treinador de futebol, retorno a este espaço.
Que ele tenha sucesso na continuação de sua carreira, seja lá por onde quer que ele escolha andar. Só espero que o estrago feito por ele, no Coritiba, não tenha nos levado a um ponto sem volta. A demora da diretoria em tomar a decisão óbvia, que já se anunciava como inevitável há tempos, e só era ignorada por quem se fazia de cego, pode ter nos custado muito caro.
Sobre seu sucessor, Marquinhos Santos, achei acertadíssima a escolha da diretoria. É jovem, ousado, conhece bem o Coritiba e seus jogadores, e terá em Tcheco um auxiliar experiente, em se tratando do mundo profissional do futebol, para servir de contraponto à sua dita inexperiência com elencos principais de um clube. Penso ser uma escolha muito melhor do que um treinador caro e cheio de manias, e que teria que conhecer tudo sobre o nosso clube em um tempo do qual não dispomos mais.
Que Marquinhos Santos e Tcheco consigam desarmar a bomba deixada por Marcelo Oliveira. Boa sorte aos dois. Boa sorte ao Coritiba!
xxx
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)