Estrela Dourada
São treze horas da tarde de segunda-feira. Acabei de vasculhar a Internet atrás de alguma notícia do Coritiba. No site oficial do Coxa, nada. E aí, como é que fica?
Por que ninguém foi mandado embora ainda?
Por que o fracassado Marcelo Oliveira ainda é o técnico do Coxa?
Por que os pretensos jogadores contratados este ano, para remendar o desmanche promovido pela diretoria, ainda estão em Curitiba? Por falar nisso, onde eles estão agora? De folga? Na piscina? Fazendo massagem? Com "dores musculares", mesmo tendo bons salários? O que eles fizeram no dia de hoje? Estavam tristes a abatidos como nós, os torcedores? Estão assustados como nós estamos, ou estão pensando onde irão jogar no ano que vem, enquanto nós estaremos reunindo forças para recomeçar pela enésima vez?
Por que não mandaram meio time embora, nem anunciaram alguma nova contratação?
De onde surgiu esse papo absurdo de que é tarde para trocar de técnico, se ainda faltam 21 rodadas para o fim (o nosso, se não nos mexermos)?
Cadê os diretores que correram pro gramado pra tirar foto com a taça do Tri Campeonato paranaense? Por falar em diretoria, que tipo de acordo foi feito com a IAV, às escondidas? Em troca do que foi permitido o retorno das faixas ao estádio? Em troca de um compromisso de não invadir o gramado novamente, quando o desastre que se anuncia se concretizar? Em troca do silêncio para com um técnico que não consegue mais criar nada, se é que algum dia conseguiu? Quem se desculpou nessa história? Quem cedeu? Quem admitiu estar errado?
Como é possível simplesmente ignorar tudo o que está acontecendo, ignorar as seguidas derrotas em casa, a nossa posição na tabela, a repetição de erros do passado, sem dirigir uma única explicação sequer à torcida?
POR QUE nada aconteceu ainda???
ESTÃO ESPERANDO O QUÊ?????
xxx
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)