Estrela Dourada
E não é que o Conselho Deliberativo do Coritiba, composto em boa parte por conselheiros que também compunham a tal Coxa Maior, reprovou as contas da gestão anterior e tornou os ex dirigentes inelegíveis?
Aí eu pergunto: embora acertada, do ponto de vista estatutário, estatuto aliás que serve de biombo onde se escondem os que sabiam de tudo o que estava errado, mas só faziam “avisar”, nada mais, não seria moralmente recomendável que todos os que entraram no conselho fazendo parte da Coxa Maior, e que depois migraram para as chapas da última eleição, também se afastassem do clube?
Chega a ser curioso, para não dizer absurdo, que os Conselho Deliberativo e Fiscal do clube só possam tomar alguma providência contra um dirigente que está prejudicando o clube DEPOIS que este dirigente deixa o clube. Aí o presidente do conselho deliberativo na gestão daquele que prejudicava o clube torna-se presidente do clube na gestão seguinte, o presidente do conselho fiscal torna-se membro do novo G5, e segue o baile. E o Coritiba? Quem se importa?
___________________
E vem aí a segunda leva de reforços, encabeçada por um volante reserva do Paraná Clube no ano passado. Mas tá valendo, né?? Vão entregar tudo nas mãos de quem não saberia o que fazer nem que o cara fosse bom, então não fará diferença alguma...
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)