Estrela Dourada
Fiquem atentos! Daqui a pouco tem coletiva com a diretoria Coxa Branca.
Ao que parece, vão anunciar que. finalmente, desistimos de tentar permanecer na primeira divisão. Pelo que dizem, apenas Valdir Barbosa deve "dançar", enquanto Gilson Kleina, nosso especialista em rebaixamentos de plantão (todo ano temos um...), deve seguir "prestigiado".
Espero que não seja isso. Não que a saída de Valdir Barbosa, o cara que mudou o padrão dos refugos que costumamos trazer, que agora passaram a ser internacionais (uma penca de paraguaios, venezuelano, turco-inglês) não seja necessária. Mas ela, por si só, não basta.
Gilson Kleina precisa sair. Já deveria ter saído há muito tempo, aliás. Os 5x0 que levamos do timinho do Atlético, na decisão do regional, já teria feito qualquer presidente alviverde, que tivesse o mínimo de vergonha na cara, demiti-lo. Dizem que ontem a decisão pela demissão de GK já estava tomada pelo presidente, que voltou atrás depois de se reunir com o resto do G5, tendo prevalecido a opinião de um dos vice-presidentes, que dia desses havia encaminhado msg aos sócios, dizendo que "a continuidade e o trabalho realizado irão mostrar os resultados". Tinha razão ele. Os resultados já apareceram. E são medíocres.
Enfim, aguardemos o que será dito. Talvez o fato de que muitos dos que, por cegueira ou ignorância, contribuíram para chegarmos neste ponto, avalizando um "elenco" e pintando com cores falsas um quadro que deveria ser todo negro, terem "acordado" para a realidade, possa ser um alento para trazer-nos alguma esperança. Se bem que, no caso do Coritiba, ter esperanças não passa de puro masoquismo.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)