Estrela Dourada
Tenho que confessar que me esforcei muito para não criar expectativas em relação ao jogo de hoje, contra o São Paulo.
Mas eis que na "hora H", o coração prevaleceu. Estou numa ansiedade só, daquelas que o torcedor só sente quando algo bom está por vir.
Neste momento, teorizar é impossível, pois vêm à cabeça as lembranças daqueles momentos de felicidade que só o amor pelo Coritiba pode proporcionar. Aquela felicidade diferente, meio sem sentido, que ninguém nunca conseguirá explicar. Aquela vontade de ir pra janela e começar a gritar Coxa, tão alto, que o ar seja substituído por esse sentimento de confiança.
E aí, com o peito cheio de confiança, agasalhado por uma camisa do Coritiba, os jogadores alviverdes virariam super heróis, imbatíveis. E nos levariam ao topo do mundo.
Eis que, então, não quero saber de mais nada. Hoje tem jogo do Coxa! Hoje tem decisão. Hoje tem início a nossa redenção!
Raça, Coritiba! Que o coração que guia a tua torcida possa guiar também teus jogadores. Se assim o for, a glória é consequência certa!
xxx
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)