Estrela Dourada
Pra quem perdia pra Jotinha, Toledo e PSTC, passar a ganhar de Toledo, PSTC e Guarany de Sobral já é uma melhora, sem dúvida. Pelo menos estamos já há um tempinho sem sofrer nenhuma humilhação.
Pena que essa melhora do Coritiba não signifique nada além do que voltar a fazer a sua obrigação. Ganhar desses timecos que disputam o campeonato regional não pode ser tomado como parâmetro pra absolutamente nada. Pena, também, que o nosso novo especialista em rebaixamentos, Gilson Kleina, insista em tentar provar que Dudu é jogador de futebol, e com isso impeça que Thiago Lopes dê continuidade ao bom final que teve no Brasileirão do ano passado, bem como continue cego a ponto de deixar Vinícius na reserva do peladeiro Negueba (por que deram aumento pra esse cara, ao invés de usar o pouco dinheiro que temos pra tentar renovar com Walisson Maia??).
Mas, enfim, aproveitemos a doçura que essas vitórias sobre esses times quase amadores nos proporciona. Além de, repito, cessar um pouco com as humilhações seguidas que vínhamos passando, elas têm o poder de nos fazer sonhar que, finalmente, teremos um Brasileirão menos sofrido, talvez até fora da zona do rebaixamento na maior parte do tempo. E isso seria o máximo, não?
...
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)