Estrela Dourada
Pensando bem, de que adiantaria subir?
Se esses ****as que assumiram o clube não foram capazes de, com a maior verba de todas as que foram destinadas aos clubes da Série B, recolocar o Coritiba na primeira divisão, o que fariam eles tendo que disputar um campeonato com clubes decentes, e não contra essas porcarias contra as quais jogamos (e não conseguimos estar nem entre os cinco ou seis melhores) este ano?
Já imaginaram o rosário de desculpas que teríamos que ouvir? Já pensaram na lista de dirigentes passados que eles culpariam? E o tanto de arrogância que destilariam?
O fato é que essa tragédia era anunciada desde que começou o movimento para a montagem da tal chapa Coritiba do Futuro. Um bando de ex-integrantes da Coxa Maior que pularam do barco depois de avaria-lo. Gente que se achava dona da verdade, gente inexperiente, arrogante, prepotente, incapaz de corrigir erros quando ainda era tempo, que não teria outro fim que não o fracasso, obviamente. Brincaram de dirigentes, e nessa brincadeira inconsequente arrastaram o Coritiba mais para o fundo do poço, ainda.
Mas parece que não importa, né? Agora temos nossa própria marca de camisas! Boa parte do Couto está sendo remendada! Talvez dê pra vender o Guilherme Parede e arrecadar uma graninha! Quem liga, pois, para ficar mais um (??) ano na segunda divisão? Quem se importa que em 2019 não teremos grana alguma da tv paga, por conta disso?? Quem quer saber do Coritiba desaparecendo do cenário do futebol nacional??? Quem?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)