Estrela Dourada
Bom, eis que depois de muito apanhar, a piazada que manda no Coxa deu o braço a torcer e foi atrás de um diretor de futebol que entenda do riscado. Deixando toda aquela baboseira de “identificação com o clube” de lado, trouxeram alguém que tenha “identificação com o futebol”, para tentar o milagre não de salvar o Coritiba, mas de ensinar alguma coisa a esse monte de gente que pensa que sabe tudo e que está, na verdade, acabando com o Coritiba.
Resta, agora, trazer um técnico de verdade, para substituir Tcheco, que o Reverendo efetivou e “desefetivou”, comprovando estar mais perdido que cego em tiroteio. Talvez um treinador de verdade consiga dar um ordenamento mínimo a esse monte de “reforços pontuais” que se juntaram aos nossos craques da base e formaram o pior Coritiba de todos os tempos. Assim, com uma organização mínima em campo, quem sabe consigamos nos igualar aos Oestes da vida e, pelo menos, não entregar três pontos em casa assim de modo tão ridículo.
Com um diretor de futebol blindando o elenco dessa diretoria amadora e, quem sabe, com um treinador mais experiente, talvez ainda dê para escaparmos do rebaixamento à Série C.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)