Estrela Dourada
Primeiro, Alecsandro disse que “qualquer coisa, pegaria sua mochila e iria embora”...
Depois, Dodô disse que “em dezembro vocês não me veem mais aqui”.
Aí, Alex Brasil chuta uma lixeira em cima dos torcedores.
Pra completar, Alan Santos diz que é melhor jogar longe do Couto.
???
Pois que vão jogar lá na PQP! Time de frouxos, comandado por um banana dentro de campo e por incompetentes fora dele, que só fazem suceder uns aos outros e repetir e aumentar os erros que nos afundam cada vez mais. Enquanto isso, jogadores que perdem os jogos e saem rindo de campo, que se machucam nos treinos, que passam férias no DM, que são contratados e não entram em campo NUNCA, que levam cartões em lances idiotas, que são expulsos como se ainda jogassem no dente de leite, e que ficam putinhos com as críticas que recebem. É o Apocalipse, o fim do mundo!
Vão embora! Sumam do Coritiba! Abandonem o barco. O rebaixamento já está bem encaminhado. As piadas já estão rolando. Nós, torcedores, já somos motivo de chacota novamente, enquanto vocês, jogadores, estão magoadinhos com as críticas.
Repito: derrotas, derrotas, derrotas. Alguma “luta” pode até existir, por parte dos jogadores, sim. Mas e essas expulsões bobas?? E esse monte de cartões que os tiram de partidas importantes? E essas contusões que levam meses para serem curadas, sem qualquer nota, sem uma mísera prestação de contas por parte do DM?? E esses jogadores que não entram em campo nunca?? E essas falas agressivas contra uma torcida judiada, que só faz exercer o seu direito de cobrar, e cobrar tardiamente, diga-se de passagem, uma vez que estar em 19º lugar entre 20 competidores significa já ter esperado muito??
E a diretoria, então?? Com suas notinhas oficiais patéticas, que não dizem nada com nada, que parecem ter sido escritas por marcianos que não sabem o que está acontecendo na Terra, que dizem que tivemos um bom primeiro semestre, que consideram uma eliminação para um ASA de Arapiraca, na Copa do Brasil, em casa, um bom resultado, e cujos diretores se permitem agredir a torcida antes, chutando latas de lixo em que deveriam se esconder, e depois, dando desculpas nas quais nem bebês acreditariam.... Malditos sejam, esses aventureiros que têm tanto compromisso com o Coritiba quanto um tamanduá tem com um formigueiro!
Fechem de uma vez essa bodega que virou o Coritiba! Poupem-nos de mais sofrimento. Melhor a saudade de já ter vivido alguns poucos momentos de glórias do que a condenação a ter que ouvir um João Ninguém vir criticar a torcida que, sim, é “chata”, mas que estará sempre com o Coritiba, ao contrário desses mochileiros, mercenários, desavisados e inconsequentes, que amanhã sequer lembrarão que o Coritiba existe. Ou existiu, um dia.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)