Fala, Dr. X!
História comovente do Will lá na listona. Parabéns Will! Mostrou e honrou o sangue alviverde que corre em suas veias com essa nobre atitude.
Fui no Couto comprar ingresso para um amigo da final Coritiba x Vasco. Comprei o dele e ainda tinham 12 ingressos. Não tinha mais Mauá, Cadeiras, nada. Só arquibancada. Fiquei pensando e entrei na fila de novo para comprar mais 1, caso alguém quisesse.
Quando chegou minha vez de novo, tinha apenas mais 1 ingresso. Quando o segurança me falou, "você vai comprar o último ingresso", atrás de mim tinha um menino de uns 10 anos com a mãe. Ele saiu chorando. A mãe falou: "filho, não vai ser dessa vez que você vai estrear no Couto". Eu perguntei: "É verdade mesmo? Vai ser o primeiro jogo dele?" Ela respondeu que sim.
Daqui 50 anos, esse menino vai lembrar que na final da Copa do Brasil de 2011, ele comprou o último ingresso do jogo, graças a alguém que deixou ele assistir o primeiro jogo da vida dele.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)