Fala, Dr. X!
Sócio Coxa-Branca. Chegou a sua vez de fazer a limpa no Alto de outrora Tantas Glórias.
Se você é associado ao plano "Sou Sócio, Sou Coxa!", chegou a sua vez de dar um basta na bandalheira. Torcedores estão organizando uma coleta de assinaturas, para exigir uma Assembleia Geral de Sócios e convocar Eleições Diretas.
A coleta de assinaturas, será feita na frente da Pizzaria Victorelli. Será necessário coletar pelo menos 20 assinaturas. Quanto mais assinaturas, mais forte será o movimento.
Infelizmente, como medo do resultado nas urnas, a atual diretoria não deu direito à voto ao Plano Eternamente 62% Coxa. Sempre que eu bati na tecla, dizendo que aquilo não era um plano de sócios e sim um plano de fidelidade, fui agredido por Cirinetes. E agora? É fácil enganar o torcedor, colocando propagandas na tv, convocando para se associar. Só que sócio vota. Eternamente 62% Coxa não vota. Mais uma mentira da Diretoria Pinocchio. Qual será a próxima?
Não haverá próxima mentira. Nosso clube precisa passar por reformas. Não só no estádio, mas dentro dos corredores. Não podemos mais ter apenas uma corrente política lá dentro. Oposição é sempre bem vinda. É outro ponto de vista e principalmente, um ponto de equilíbrio. Se tivéssemos durante esse período, alguém da chapa do Gionédis ou da Chapa do Moro lá dentro, teriam sido todos coniventes?
Está na hora de mandar esses senhores da foto abaixo, para casa. Não fizeram absolutamente nada pelo Coritiba e ainda querem permanecer no poder. 12 anos? Só se for o whisky desse povo, porque não ficarão na frente do Coxa por 12 anos, nem por cima do meu cadáver.
Saiam todos. Renunciem hoje e evitem a humilhação de uma expulsão. Se bem que humilhação é o mínimo que vocês merecem por tudo o que fizeram conosco nesse ano.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)