Fala, Dr. X!
Pois bem.
Vários torcedores enviaram suas denúncias à Ouvidoria do BNDES. E eles responderam. Vou substituir o nome do torcedor pela palavra TORCEDOR, porque a resposta foi igual para todo mundo.
Prezado Sr. TORCEDOR,
Em atenção à mensagem enviada a esta Ouvidoria em 19.03.2012, ressaltamos que não cabe ao BNDES, em que pese a inconveniência da declaração, qualquer decisão no âmbito da esfera administrativa do Governo do Estado do Paraná.
Destaque-se ainda que o próprio declarante admitiu, em 2010, que falava por suposição e, atualmente, segundo a própria reportagem, reconheceu ter cometido um erro e estar mais bem informado sobre as exigências envolvendo os financiamentos com recursos públicos.
Por fim, a título de esclarecimento, informamos que o Departamento de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano do BNDES, responsável pela análise das operações no âmbito do BNDES ProCopa Arenas, esclareceu que a operação em questão encontra-se em apreciação na Área de Planejamento, para posterior encaminhamento ao Comitê de Enquadramento e Crédito, o que constitui a primeira fase de um eventual apoio ao empreendimento. A estruturação da operação encontra-se, portanto, ainda em fase preliminar.
Para mais informações sobre o BNDES ProCopa Arenas, sugerimos a consulta ao seguinte endereço: clique aqui
Sugerimos também a consulta à relação de perguntas mais frequentes, listadas no Portal do BNDES, blocos 1, 2 e 3: clique aqui
Agradecemos pelo envio dos comentários, ao tempo em que nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos através do seguinte endereço: http://www.bndes.gov.br/Ouvidoria
Atenciosamente,
Ouvidoria do BNDES
Resumindo, posso falar hoje que vou dar calote em quem eu quiser. Se feder, amanhã eu digo que era uma Pegadinha do Mallandro e fica tudo por isso mesmo.
Ê Brasilzão...
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)