Fala, Dr. X!
A partir de hoje, não baixarei a guarda até que esse ser desprovido de capacidade de fazer terceiros darem risada, que ainda se diz cartunista, chamado Rafa Camargo seja DEMITIDO. O que ele fez hoje, acabou com o mínimo de paciência que eu tinha com esse cara.
Um sujeito que se diz profissional, só usa seu espaço para detonar o Coxa à mando sei lá de quem. Com traço que beira a mediocridade, esse senhor, dono de um humor que beira o risível pela falta de qualidade precisa usar a agressividade para tentar um mínimo de ibope. A Tribuna perdeu muito com a saída do Thiago Recchia. Esse sim, um excelente profissional que sabe dosar a pimenta e conhece muito bem o limite da liberdade e da zoação.
E se você, torcedor Coxa-Branca vai comprar essa briga junto comigo, mande agora mesmo um email pedindo a demissão dele.
Clique aqui para mandar um email para o próprio infeliz
Clique aqui para visitar o twitter do jaguara
Mas para falar diretamente com o chefe, clique aqui
Se quiser reclamar para o Ouvidor do Jornal, clique aqui
Se preferir telefonar: 41 3331 5000 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h).
Reclamações por carta: Rua João Tschannerl 800, Jardim Mercês, Curitiba, PR, CEP 80820-010, a/c "Ombudsman Paraná Online".
Chega! Esse cara já passou do limite.
Por muito menos, Vinícius Coelho foi demitido. Já o Rafa Camargo e o Mafuz continuam empregados
Caso retirem do ar a palhaçada, está aqui para vocês verem. Isso nada tem a ver com os poodles. Tem a ver com a falta de caráter desse pseudo-cartunista.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)