Fala, Dr. X!
O Mafuz não lê o próprio Jornal em que escreve! A maior prova disso, foi a besteria que escreveu em sua coluna:
Proposta
Uma das propostas que foi oficializada ao Atlético para construir a Arena da Baixada é da Construtora Triunfo S.A. Seu maior acionista é um atleticano fanático, de cantar a versão adaptada do Pink Floyd. Absolutamente sólida, de patrimônio invejável, a Triunfo constrói do piso ao teto, de porto a estrada.
Com relação pessoal com atleticanos envolvidos no projeto da Baixada, pode atender todos os interesses, e transformar-se na solução para pacificar o clube.
Caso o referido colunista tivesse lido o jornal, encontraria essa matéria lá (clique aqui). Por via das dúvidas, vou transcrever uma parte para facilitar:
Construtora Triunfo desiste de obras na Arena
"...No processo de negociação com o clube, uma das questões colocadas em diálogo pela construtora foi a impossibilidade de receber os títulos de potencial construtivo oferecidos por prefeitura e governo do estado. Nos bastidores, afirma-se que ainda havia uma série de imposições que dificultavam a assinatura do convênio..."
Que feio, Mafuz.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)