Fala, Dr. X!
Já chegou o ano novo e com ele, a velha acidez de sempre. E quando leio algumas coisas por aí, meu "estrombo" revira! Chego a sentir o gosto da bilis na goela.
Vamos deixar passar batido essa história do meio estádio ser construído com dinheiro público? Não! Vamos lotar a caixa de email dos vereadores, deputados estaduais e federais e do governador. Aceito contribuições para montar a lista. Enquanto TODOS não responderem, continuaremos na campanha.
Meu dinheiro, compulsoriamente deixado com o governo, é para melhorar as condições de vida da população e não para ser aplicado irresponsavelmente em um bem particular.
Sei que muita gente acha que já são favas contadas. Mas eu não vou desistir de lutar até o último dia. Quer construir a pocilga? Faça com seu próprio dinheiro e não com o meu. Enquanto eu continuar lendo palhaçadas como essa, publicada por um pseudo colunista por aí, minha indignação só vai aumentar:
"A Baixada será construída com Fornéa ou com Petraglia, porque a obrigação é do poder público. Foi Ênio Fornéa Júnior, aliás, que iniciou, comandou e encerrou a equação financeira e política que obriga Município e Estado a bancarem 120 milhões de reais."
E antes que eu me esqueça...
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)