Fala, Dr. X!
O coronel das terras baixas passou do limite da insanidade. Já não bastasse a sua idéia de tempos atrás de unir todos os times da capital em um só, agora volta com a idéia de unir os estádios.
Não digo que sou totalmente contra. Eu até seria favorável, caso esse estádio fosse onde atualmente fica o Elefante Branco do Pinheirão. Aliás, esse era o objetivo da construção daquele espaço. Um estádio grande, moderno e confortável que pudesse ser usado pelos times da capital e de propriedade da Federação Paranaense. Nessas condições, seria muito bom um novo estádio.
Agora, alguém imagina indo morar na casa dos soʇuǝuɹɐs sǝlpood? E alguém acredita mesmo que os próprios soʇuǝuɹɐs sǝlpood seriam a favor dessa loucura? Eu não quero perder o meu Salão de Festas. Todos os times da capital sempre tiveram seus estádios próprios. Não há porque mudar isso hoje. Os soʇuǝuɹɐs sǝlpood estão desesperados porque não estão conseguindo dinheiro pra terminar o meio-chiqueiro. Essa é a real. Aí ficam inventando moda pra que a gente participe dessa insanidade.
Dia desses ainda ouvi de um treticano, que era um absurdo a torcida Coxa (leia-se eu mesmo) fazer campanha para a Copa ir para Floripa ao invés de Curitiba. Onde já se viu, alguém preferir investimentos em outra cidade que não a sua. Ainda disse que eu tinha que apoiar a Copa em Curitiba, pois todos serão beneficiados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quase urinei nas calças de tanto rir. Como bem diz meu amigo e colunista do site, Percy: Quem ficará com o filé mignon depois da Copa? É claro que serão os soʇuǝuɹɐs sǝlpood. Sem contar nos direitos iguais: saiu dinheiro público pra terminar o meio-chiqueiro, tem que ter o mesmo investimento no Couto e no Puxadinho da Vila. E quando isso acontecerá? Nunca!
Portanto, parem de viajar nessa história de unir estádios. Nunca nos juntaremos aos soʇuǝuɹɐs sǝlpood. Além do mais, Marcos Hauer diz que está tudo muito bem encaminhado com os ingleses para a construção do novo Couto. E eu acredito. kkk
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)