Fala, Dr. X!
Todo time vencedor, tem esses dois fatores entre suas fileiras. Ninguém consegue nada na vida sem atitude e sem comprometimento.
Dia desses postei aqui, que a torcida deveria denunciar jogadores movidos à álcool. Alguns foram contrários outros apoiaram. Não quero nunca ser unanimidade. Mas quem escolheu a vida de atleta, não fui eu. Ou alguém aqui imagina um médico que fará uma cirurgia cardíaca no dia seguinte, entortando o caneco no bar até as 7 da manhã? Eu acho errado e vou continuar cobrando. Todos tem direitos assim como todos tem seus deveres. A partir do momento que as horas de lazer começam a se sobrepor às horas de trabalho, algo está errado. Graças ao bom Deus, Vialle e Maurício Cardoso estão empenhados em colocar os pingos nos i´s.
Voltando ao assunto tema deste post, será que ninguém da BRILHANTE diretoria percebeu que esses dois fatores não estão presentes no dicionário de Douglas Silva e Rodrigo Pontes? O que estão esperando para mandar essas duas ínguas embora?
A torcida não abandonará. Mas queremos respeito. Aliás, queremos o que nos foi prometido: Respeito e Dignidade.
Não serão uma ou duas vitórias em casa, com o apoio da torcida que farão as cobranças ficarem mais leve. A torcida está apoiando o Coritiba Foot Ball Club e este apoio nunca acabará. Mas quem estiver no comando desta Centenária instituição, deverá fazer por merecer o cargo.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)