Fala, Dr. X!
Não quero e nem vou criar polêmica com qualquer outro blogueiro do CXn. Coloquei a minha opinião e o Tony colocou a dele. Ele, com todo o direito, foi contrário à minha opinião. Além disso, ele é contra o fato de eu ser um personagem: o Dr.X. A maioria dos torcedores não conhecem a pessoa física que escreve aqui - nem sempre foi a mesma - e assim continuará. E nesse ponto, entendo a preocupação do Tony, pois todos os blogueiros que aparecem aqui no CXn, assinam suas postagens. Eu também assino. Porém, sempre serei o Dr.X e não a pessoa A ou B.
O outro motivo da discórdia, foi eu ter postado pela segunda vez o nosso treinador com o uniforme do paraNADA. Pois é. Ele treinou aquele time e a foto não é uma montagem. A minha opinião está traduzida na própria imagem. Não obrigo ninguém a concordar comigo. Não sou funcionário do clube para indicar um substituto. Sou apenas um torcedor. Nada mais do que isso.
A minha conversa com a administração do CXn é justamente no sentido de melhorar esta casa onde nasci. O que quero e busco é a democracia para todos. Não entendi como ofensa o post do Tony não. Foi uma crítica. Li e ouvi muitas nos últimos dias. Até meu avô meu chamou de velho chato da Mauá por estar criticando o técnico recordista mundial de vitórias. Mal sabe ele que eu não estou mais na Mauá. Mas sobre o velho chato, já não posso discordar do vô.
Se por acaso eu deixasse esta casa, jamais guardaria nenhum tipo de rancor. Nasci aqui e quero sempre o bem do CXn. Portanto galera, não vamos arrumar um erro com outro. Quem pede a cabeça de um hoje, pede a do outro amanhã. Lembrem-se que tem espaço para todos. Diversidade de opiniões. Já concordei muito com o Tony. Neste assunto discordamos. Aí eu vou lá descer o braço no meu amigo? Claro que não. Isso é coisa de poodle.
Seguimos ajustando os ponteiros e esclarecendo tudo. Assim que tiver tudo definido, vocês serão os primeiros a saber.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)