Fala, Dr. X!
E os podres começam a feder lá em baixo do tapete. É meus amigos. Não basta esconder. Tem que esconder por um tempo e limpar depois senão fede...
Olá Dr. X. Dia desses passando o ponteiro do meu rádio pela Difusora Am 590, ouvi a voz do Mário Celso Cunha dando uma entrevista como novo secretário para assuntos da copa e resolvi gravar pois sabendo que o famoso "pisca-pisca" não perde uma oportunidade para se engrandecer e poderia soltar alguma "pérola" e não deu outra.
O que ele fala, ao meu ver, é bastante comprometedor pois como poderá ouvir também, ele diz abertamente que deu o título de cidadão honorário pro Ricardo Teixeira, não por acaso, mas para ele manter a seleção brasileira na arena... CT do atlético...
Isso é uma vergonha. Um cara que foi eleito para defender os interesses do cidadão comum que o elegeu, usa desse cargo para beneficiar seu clubeco do coração. Como será que poderíamos divulgar isso sem que resulte em algo desagradável para a gente? O que será que o "peixeira" acharia se soubesse o que ele anda falando?
Dica enviada pelo Cejota
Está publicado, Cejota. Agora, cabe aos nossos leitores, tão indignados como nós, espalhar esse audio, digo, essa vergonha.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)