Fala, Dr. X!
Quando o desastre do dia 06 de dezembro aconteceu, (o desastre foi a queda, as brigas foram a reação) a Globo mostrou por 8 dias a fio na CAPA do seu caderno eletrônico, a torcida do Coritiba como a mais bandida do Brasil ignorando Gayviões da Fiel, Dragões, Raça burro negra entre outras.
Neste final de semana, a torcida do Botafogo INVADIU O GRAMADO e até agora a única coisa que vi na Vênus Platinada foi um senhor queimando sua camisa.
Como acredito que ainda existem pessoas boas trabalhando naquela desgraça manipuladora, que com apenas 5 palavrinhas do Willian Bonner em horário nobre acabam com a vida de qualquer um, vou pedir pra vocês leitores do blog do Dr. X que enviem mensagens pra comentaristas que acredito que sejam coerentes.
Dos que me lembro indico o Lédio Carmona e o Alex Escobar que apesar de carioca pelo menos tenta ser um pouco imparcial. Coisa que o Tadeu Shmidt não faz muita questão de ser. Para quem não lembra, ele disse que a torcida do COXA jogou uma bomba nas Marias sendo que o barulho foi de um tiro da polícia. E mesmo depois, com declarações do comando da polícia e do clube, ele não desmentiu.
Se tiverem tempo e estômago, perguntem também ao jornalista Juca Kfouri se ele defende com tanta veemência uma punição ao Flamengo, já que foram torcedores daquele time que atiraram a bomba na enfermeira que ele disse justificar a punição ao Verdão.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)