Fala, Dr. X!
O negócio é o seguinte. Ainda tenho mais um post pronto, sobre planos de sócios para o Coritiba. Mas esse post vai esperar.
Vai esperar, porque quem me cobrou propostas e sugestões, simplesmente sumiu depois que duas delas foram postadas. Me chamaram de covarde e politiqueiro e simplesmente desapareceram após, apenas, duas sugestões de melhoria para o Coritiba serem apresentadas. Por que isso? Pra tentar me calar? Pra fazer com que eu não critique o trabalho MEDÍOCRE dessa diretoria à frente do Coxa? Enquanto eu fico quebrando a cabeça gratuitamente com soluções e fazendo o trabalho de quem é remunerado pra isso, o tempo vai passando e o Dr.X vai se calando? Meu silêncio vocês não terão! VAM! Tolerância Zero!
Sr. Presidente Vilson. Está na hora de falar menos e agir mais. Chega de aparecer na TV e no rádio, batendo boca com torcedor e empresários. Está na hora de assistir um jogo do Coritiba e descobrir o que a torcida já descobriu faz tempo. Tem algo de errado com esse time além das quatro linhas. Esse time é fraco para a série B. Campeonato Paranaense não é parâmetro pra porcaria nenhuma.Já estamos na terceira rodada e ainda não ganhamos um jogo. Até o time da Galinha Azul ganha. Já nós...
Chega de conversinha. Queremos atitude e respostas:
- Ariel fica ou vai?
- Já entraram com recurso da pena de 10 jogos?
- Quando chegam os próximos reforços?
- Quando será o próximo churrasco no Couto?
Blindadores, chega de conversinha. Se vocês estão contentes com tudo o que está acontecendo no Alto da Glória, provem-me que estão no caminho certo e calo-me para sempre. Até lá, aguentem o tranco no País das Maravilhas.
E antes que os blindadores digam que só sei criticar, parabéns pela contratação do Dudu. Tragam pelo menos mais 4 Dudu´s e começaremos a ter chances nesse campeonato.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)