Fala, Dr. X!
Eu não consigo entender, como as pessoas que não amam a sua terra, conseguem se candidatar a cargos públicos. E também não consigo entender como conseguem se eleger!
O agora médico, Luciano Ducci, aprendeu como não se deve fazer em Curitiba, ao se dizer paranista e torcer para um time de fora. Ainda deu a desculpa esfarrapada que estava torcendo pelo Brasil. Não o vi torcendo pelo Coritiba na final da Copa do Brasil contra a Kia, digo, contra o Palmeiras.
Pois é, Dr. Luciano. Agora, o Sr. terá mais tempo para torcer pelo seu "timão".
E já pode aproveitar e convidar alguns vereadores que vão compor a nossa Câmara Municipal:
Geovane Fernandes - PTB - Corinthians
José Carlos Chicarelli - PSDC - Santos
Mestre Pop (Adilson) - PSC - Cruzeiro
Sabino Picolo - DEM - Botafogo
Calma. Eu sei que alguém vai dizer que não deve basear o seu voto pelo time que a pessoa torce e sim pelo caráter, honestidade e competência. Concordo em partes. De tanto pensar assim, deixamos os poodles tomarem conta do poder e hoje, lutamos contra uma causa quase perdida que é a destinação de verbas públicas para bem privado. Não quero isonomia. Não quero dinheiro público para o Coxa também. Eu só quero o dinheiro que eu pago de impostos, seja aplicado para o bem da coletividade e não seja investido em um bem particular. Só isso.
Quanto aos recém eleitos, acham que os times da sua própria terra são tão ruins assim quem precisam de um de fora do estado? O seu estado e a sua cidade são tão ruins assim? Mas para pagar o seu salário de vereador servirá. Não é mesmo?
E com a cara mais lavada do mundo, pedem o voto dizendo: "Vote em mim! Eu AMO essa cidade!"
Hipócritas!
Assim que acabar o segundo turno das eleições municipais, tenho um assunto muito importante a tratar aqui. E esse assunto, é o Conselho do Coritiba Foot Ball Club.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)