Fala, Dr. X!
Prezado Dr. X:
Nesse sábado, dia 02/04/2011, não pude comparecer ao estádio Couto Pereira para mais uma vitória massacrante do nosso time, pois estava em São Paulo vendo outro show massacrante: Ozzy Osbourne, o mr. Madman, com abertura do Sepultura no Anhembi, em SP.
Entretanto, pude verificar que estagiários estão em toda a parte: Na faixa de estacionamento, pode-se ler Ozzi (meus amigos e eu tentamos desvendar o segredo desse "Ozzi" quem seria Ozzi, talvez parente daquele jogador turco-alemão, o Özil, ou quem sabe uma referência aquela metralhadora, a Uzi). Enfim, vai lá a foto da faixa.
Cássio, Coxa Metal
Stay heavy e dá-lhe Coxa.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)