Fala, Dr. X!
Louvo o trabalho da diretoria neste ano.
Louvo o esforço de todos os atletas.
Louvo a torcida que acompanhou o clube nas horas mais difíceis.
Mas não quero nem saber de estrela de lata em nossa camisa. Quando subimos em 2007, cogitou-se a colocação da estrela e o grupo atual do comando do Coritiba foi frontalmente contra a colocação da estrela. Por que? Simples. Porque era a Estrela de Gionédis. Agora é a Estrela de Cirino e Vilson. Então agora, a estrela vale mais do que a outra?
Só se for na fuça de vocês! Essa estrela é tão de lata quanto a outra. Não deve em hipótese alguma sujar o nosso uniforme. O ano foi muito sofrido, superamos vários obstáculos, fomos contra a midia e quebramos paradigmas. Mas chega. O que poucos estão lembrando, é que SÓ SUBIU PORQUE CAIU. Rebaixaram o Coritiba no ano mais importante da sua história. Então não me venham de histórinhas, querendo colocar a maldita de prata na nossa camisa.
E você, Sócio do Coritiba? O que pensa disso? Sua opinião valerá de alguma coisa?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)