Fala, Dr. X!
Estive lendo uma entrevista que a Gazeta do Povo fez com o vice do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade e fiquei muito feliz com a lucidez e propriedade com que ele fala da maioria das coisas no Coritiba hoje. Nem parece o tirano que majorou o valor dos ingressos do início do ano. A entrevista seria quase irretocável não fosse um parágrafo, o que fala sobre estrelas de prata. Confira:
Senhor Vilson, eu entendo que o senhor queira eternizar a "conquista" da divisão de acesso caso ela aconteça. O que o senhor tem que entender é que a torcida do Coritiba nunca deu valor à esta conquista, simplesmente porque ela não é uma conquista. É apenas o primeiro lugar dos clubes que consegue um lugar na série A do Brasileirão. SE acontecesse uma desgraça e o Coritiba caísse para a série B do campeonato paranaense, a conquista da divisão de acesso do mesmo não seria considerada uma conquista de um título.
Por favor, caso sejamos "campeões" da série B não vulgarize a nossa camisa.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)