Fala, Dr. X!
Tirem suas conclusões.
O ex presidente do Coritiba Foot Ball Club, Joel Malucelli (foto), concedeu entrevista ao jornalista Felipe Lessa nesta quinta-feira, 5, quando declarou que a construtora do grupo do qual é presidente tem interesse em adquirir os títulos do potencial construtivo colocados à disposição pela Prefeitura Municipal de Curitiba. Ao agir assim, viabilizaria o financiamento pleiteado pelo A. Paranaense junto ao BNDES para a conclusão da meia pocilga, deixando-o apto a receber a Copa do Mundo de 2014.
Joel, que recentemente assinou um contrato de parceria com o Corinthians/SP, alterando a razão social do J. Malucelli - clube do futebol paranaense que passou a se chamar Corinthians/PR, ostentando, inclusive, a bandeira do Estado paulista em seu distintivo, agora se mostra favorável à intervir em favor da confirmação do estádio rival como uma das sedes do próximo mundial organizado pela FIFA: "Minha construtora está interessada nas obras de adequação da Arena da Baixada. Gostaria de analisar essas condições. Pode ser uma oportunidade para fazer o projeto", disse o empresário.
O proprietário da Construtora J. Malucelli afirmou que toda obra de vulto interessa a sua empresa: "Recentemente fui procurado pelo Corinthians, sobre a possibilidade de fazer o estádio deles. Estamos executando a construção da usina hidrelétrica de Mauá, orçada em R$ 1 bilhão. Qualquer grande obra paranaense nos interessa”, finalizou o ex presidente coritibano.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)