Fala, Dr. X!
Ola Dr. X e demais torcedores do Verdão
Mais uma vez vimos nosso time ser prejudicado por uma arbitragem no mínimo tendenciosa.
Mas não adianta reclamar o leite derramado e temos que parar para pensar sobre o nosso goleiro. Como já falei antes, moro em Florianópolis desde 1994 e conheci de perto o goleiro Edson Bastos desde os tempos de Figueirense (aliás, ô timinho sem vergonha) e já naquela época, a imprensa catarinense já batia na tecla que era um excelente goleiro, mas com um grave defeito: Só jogava embaixo das traves, ou seja, não sabia sair do gol. Parece que continua não sabendo.
Me perdoem os boleiros de plantão mas bola alçada de frente pra área, em direção ao gol e pra quicar na pequena área, até eu em "pelada" sei que essa bola tem que ser do goleiro, pois é o único que pode ir de frente, com as mãos, de encontro a bola.
Que saudades do Rafael...
Em outro e-mail escrevi sobre minha preferência pelo Vanderlei e na minha opinião deveria ser o titular. Não se trata de culpar o Edson ou simplesmente queimá-lo mas sim, poupá-lo pois nos últimos jogos, nos momentos em que o Time mais precisou, ele falhou. No Clássico, os caras tiveram uma bola "chutada" (na sorte mesmo) em direção ao gol e deu no que deu.
Abre o olho M.O. e dá uma chance pro Vanderlei.
Sempre lembrando que é apenas uma opinião pessoal.
Abraços,
Alecs Barreto
de Floripa.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)