Fala, Dr. X!
Não poderia deixar de comentar sobre a manobra para retirar o jogo dos poodles da cidade de Arapongas para beneficiar o clube favorito da prefeitura e do governo.
Se os caras já perderam o jogo no Canil Municipal, quem dirá encarar o Poderoso Arapongão em seus domínios? Engraçado, que para todos os clubes do primeiro turno, valeu o mando do Arapongas e todos foram obrigados a jogar naquele pasto com mato alto. QUando chegou a vez dos poodles, o estádio foi interditado.
Curiosamente, a diretoria do Arapongas, cuidou do seu gramado e mudou muito a situação por lá. Mas era tarde demais. A canetada poodle foi rápida. Tiraram o jogo da cidade para não prejudicar as cadelinhas no cio. Quer dizer que todo mundo pode jogar lá, menos as cadelas estrelinhas?
Reparem nas fotos (clicando aqui) enviadas pelo Alex, que o gramado é bem diferente de quando Coritiba e paraNADA jogaram por lá. Seria esta uma manobra para colocar os poodles de qualquer forma na final do campeonato para que a sua torcida não fique raivosa com o fracasso no estadual, Copa do Brasil e Brasileirão?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)