Fala, Dr. X!
Senhores Hélio Cury e Amilton Stival, presidente e vice respectivamente da Federação Paranaense de Futebol,
Circula pela internet um chamado do então presidente do A.Paranaense, Mário Celso Petraglia, que diz que seu time (como se ele fosse além de presidente, o DONO) não entrará em campo no próximo domingo, no Couto Pereira caso a arbitragem não seja de fora do estado.
Sem a intenção em saber dizer o que é certo ou errado para a FPF, deixo apenas aqui a crença de que para a decisão do campeonato estadual tenhamos sim árbitro do estado.
Reforço essa crença baseado em que desde a primeira partida de 2012 até ontem, não tivemos problema algum de força maior que pudesse alterar essa proposta, o que nos traz até o momento 23 jogos arbitrados por filiados à FPF.
Que possamos então para a última partida do estadual, continuar no uso do melhor critério adotado até o momento.
Por fim, que possamos ter além de Heber Roberto Lopes e Adriano Milczvski participando do sorteio, o nome de Antonio Denival de Morais.
E caso o time(sic) do descontrolado presidente não entre em campo, que faça-se valer o W.O., entregue-se a taça ao Coritiba e este dará a volta olímpica na final mais vergonhosa do Futebol Paranaense.
Obrigado.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)