Fala, Dr. X!
Fala moçada!
Como vocês devem ter percebido, estou em débito com as postagens. Passei o carnaval inteiro de cama. Pãtcha gripe do djanho. Só agora que estou começando a melhorar. Sei que teve um monte de assuntos que passaram batido nesses dias e peço desculpas. Prometo sair da cama, tomar um belo chá de limão com mel e voltar para cá pra alegrar Meu Povão Verdão Coxa-Branca que sempre faz estremecer o Gigante de Concreto Armado do Couto Pereira.
Por enquanto, deixo o recado que recebi do poodle Elton (que assina o email somente como "começo"):
cuiden da vida de voces,sabemos que temos um presidente incompetente,voces vieram da segundona, pararam de crescer. serie a e mais dificil o coxa pipoca este ano e o ultimo ano do maluceli,petralia voltara, um abraço,e vamos sempre elevar ,ofutebol paranaense.
Óbviamente, postei o recado da mesma forma que foi recebido. Nem tudo está perdido nesta juventude. Concordo com o pequeno canino quando ele diz que devemos elevar o futebol paranaense. Agora vejamos o script desse case de sucesso chamado Clube Atlético da Prefeitura:
MM (e seu acecla torcedor e ex-presidente do paraNADA) contratam o Adriano Imperatriz, contratam mais uns dois ou três reforços de peso para o Brasileiro. Começam as obras do pet-shop, param de jogar lá na metade do Brasileirão devido às obras (justamente na hora em que o time ainda não engrenou no campeonato), passam a mandar seus jogos em Paranaguá (ou mais longe), o time não ganha mais nada e as "estrelas" do elenco brigam entre si. MM entrega o cargo, Coronel Pet assume a bomba com o time caindo, o caixa no vermelho (que vocês tanto adoram)...
É... Acho que é um bom começo de história não é?
Caraca. Já falei pra vocês que eu adoro os poodles? Sempre piadistas e sempre nos alegrando com suas peripécias em quatro patas.
Logo eu volto com todo gás. Agora vou tomar uma canja.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)