Fala, Dr. X!
Passado o jogo, baixada a poeira, volto para exigir mais respeito do canal Fox Sports, responsável pela transmissão do jogo Coritiba x Vitória pela sua afiliada FX Brasil.
A formação da equipe mostrada na tela, colocava o Ariel no meio de campo junto com o Jeci. Começava O show de horrores da transmissão. E este foi sem fim. Assisti o jogo gravado na noite de ontem e garanto à vocês, que se estivesse assistindo ao vivo, teria tentado entrar em contato com a emissora.
Primeiro que o narrador não estava no estádio e sim em um estúdio. Tudo o que ele sabia da partida, era o que a imagem estava mostrando. Ele nunca sabia quando um jogador estava recebendo cartão, pois a imagem cortava. O seu comentarista então, consegui ser ainda pior. Resolveu pegar no pé do Ariel, dizendo que não passava de um atacante com nome de sabão e insistia em dizer que o argentino era desleal em todas as divididas. Não mandaram repórter de campo, então não tinham confirmações das informações.
Trocaram os nomes de Rodrigo Crasso com Pereira umas 10 vezes. Depois da saída do Rodrigo, passaram a confundir com o Jeci. Aliás, o comentarista não parava de criticar o Jeci. Até na hora do pênalti, ele falou antes: "Se ele acertar o gol já está valendo". Vai gorar assim lá na PQP!
Os caras conseguiram até errar o nome do presidente do Coxa. Para eles: Jairo Cirino. No intervalo do jogo, os caras conseguiram errar o escudo dos dois times, colocando o escudo da outra partida.
Santa incompetência, Fox Sports. O negócio de vocês é o "football" e não o "soccer". Muito menos o "Foot Ball".
Entre em contato com a FX Brasil clicando aqui
Entre em contato com a Fox Sports (em inglês) clicando aqui
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)