Fala, Dr. X!
Enviado pela Fabielle
Boa Tarde Dr. X.
Primeiramente é um enorme prazer estar enviando um e-mail a você. Acompanho todos os dias o site do coxanautas e sua coluna.
Não poderia é claro deixar de comentar sobre a novela Ariel.
Pois bem, sei que os Jogadores muitas vezes estão mais interessados em seus redimentos mensais do que com o futuro do clube ao qual defendem. Porém estou acompanhando sempre sobre a renovação ou não do Atleta Ariel no Verdão. Li hoje as matérias do site e também de outros veículos de comunicação e segue então a minha modesta opnião.
Vejamos,
Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, é uma pessoa de palavra, totalmente comprometido. Maior exemplo de honestidade foi a "renovação do Marcelinho Paraíba", cuja renovação sequer foi cadastrado no BID, mas rendeu inclusive gastos para confecção de camisetas com data de vínculo até 06/10 se não me engano. Um exemplo de honestidade.
Ariel, começou no Coritiba e lá aprendeu a jogar bola de verdade, para ele o Verdão foi uma escola, pois lá que aprimorou suas técnicas como jogador de futebol. Porém, com tempo foi se mostrando um jogador decisivo e que até onde sabemos jamais fez "corpo mole" quando o assunto era defender nosso escudo. Mesmo nos últimos jogos, quando já haviam tramites judiciais para sua permanência ou saída do Verdão, foi decisivo e se doou ao nosso Clube.
Como eu ressaltei acima, claro que as questões financeiras pesam muito para o jogador, e que as pessoas que o cercam e seu próprio interesse financeiro pesam muito para a saída ou permancência do nosso Clube, mas não devemos nos esquecer jamais que os dirigentes do Coritiba já nos enganaram muitas, mais muitas vezes e porque em uma situação dessas devemos acreditar neles?
Não vejo motivo algum para confiar nessa diretoria de "palavras ao vento", afundaram nosso clube, fomos rebaixados no ano do centenários e ludibriados muitas outras tantas vezes com renovações que estavam certas ou contratações, estádio novo e nada se concretizou... ficamos somente nas promessas...
Que fique Claro que não aprovo algumas atitudes dos atletas quando deixam o Clube, mas devemos refletir, será que os Jogadores ou mesmo o Ariel não passaram por esse tipo de situações como funcionários do Clube???
Vale a pena refletirmos um pouco.
Foram assim com tantos Jogadores, hoje com o "Gringo", e no futuro será com quem?
Até quando?
O Coritiba e nação Alviverdade merecem muito mais respeito por parte desta diretoria.
E mesmo que muitos me critiquem, gostaria de expressar aqui o meu agradecimento.
Obrigada Ariel Nahuelpan, por tudo o que fez pelo CORITIBA, por representar tão bem nosso Clube pelo Brasil, por respeitar a nossa Torcida e principalmente o Amor que temos pelo nosso Clube.
Um Abraço Dr. X
Saudações Alviverdes
De uma Torcedora que Ama o seu Clube acima de Tudo.
Fabielle
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)