Fala, Dr. X!
Nesta quinta-feira a Procuradoria do STJD mais uma vez denunciou o Coritiba com acusações um tanto suspeitas.
Vamos aos fatos:
1. Dois clubes cariocas estão na zona de rebaixamento, um deles inclusíve ESTÁ DEVENDO UMA SEGUNDONA NA CANETA e se cair este ano, ainda estará devendo. O outro vai de mal a pior. Não conseguiu vencer as cadelas em um jogo em que os "co-irmãos" foram ridículos taticamente. Um outro vem forte pra perto da ZR e é o maior queridinho da Poderosa.
2. Ano que vem é o centenário do Curinthia, galerinha! Um dos times mais nojentos e chatos do Brasil fará 100 anos e a Poderosa quer que seja em grande estilo. Seria teoria da conspiração minha a mudança de dia de jogo e jogadores deles podendo voltar a ativa além de dar tempo para uma denúncia do STJD?
3. Mais de um mês do jogo contra as Marias Azuis. Nada demais além de um protesto pacífico aconteceu naquele jogo e justamente perto de um jogo contra o Curinthia onde a torcida Coxa-Branca promete uma festa nunca antes vista em estádios paranaenses, me aparece o seu Paulo Schmidt (torcedor confesso do A. Paranaense) e nos denuncia. Um tanto estranho não acham?
4. E o porcoTIBA? Naquela ocasião o Santos, nosso próximo rival vinha mal das pernas e curiosamente após cumprirmos a suspensão automática do jogo em Curitiba fomos absolvidos. Apesar de TERMOS SIDO PREJUDICADOS PELO STJD este jogo não nos dá um "bônus" caso sejamos considerados culpados. Ou seja, caso consigam incriminar o Cori não enfrentaremos o Curinthia em Curitiba e o time do gordo que passeia com traveco acontecerá em outra praça.
Para mim é claro, ESTÃO COM MEDO DA TORCIDA COXA!!!
O Palmerdas veio pra cá, o juizão mal intencionado não marcou penaltis claros e só marcou um que normalmente não marcaria PORQUE A TORCIDA VAIOU O ADVERSÁRIO SEM PARAR!
Torcedor Coxa-Branca, se você for ao jogo contra o Curinthia bote sangue nos olhos, seja possuído pelos espíritos do Green Hell. Não pare de cantar e vaiar o adversário! Vamos vencer a Globo, o STJD e o Curinthia!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)