Fala, Dr. X!
Sei que não pude desejar um Natal mais alviverde para todos. Sei também, que não posso desejar um ano novo alviverde para todos.
Mas posso e devo relembrar a cada um de vocês, leitores deste blog, que o Coritiba não morreu. Tentaram matar, é verdade. Mas conseguiram apenas nos ferir gravemente. Nestas últimas horas de 2009 (O ano para ser esquecido), faço um pedido especial a cada um dos torcedores do Nosso Amado Coritiba: Não deixe o Coritiba morrer dentro do seu coração.
Já passamos por situações ruins e por apertos. Nada em nossa centenária história veio fácil. E não será desta vez, que será diferente. Somos e seremos sempre, torcedores do Coritiba Foot Ball Club. Danem-se os diretores. Dane-se quem quer o nosso mal e o nosso fim. Com o meu amor e o seu, unidos, faremos o Coritiba forte novamente.
Quanto aos poodles, deixe que comemorem. A única coisa que eles sabem comemorar, é o nosso fracasso. Isso é coisa de gente pequena. Aqui, comemoramos as vitórias do Coxa e tiramos sarro deles. Eles não. Primeiro são anti-Coxa para só depois torcer para seu patético timinho de valeta. O que mais dói para eles, é saber que mesmo que o Coxa esteja na 100ª divisão, ainda seremos superiores à eles. Ainda seremos os maiores do Paraná. Ainda seremos a maior torcida. E por fim, sempre seremos a torcida mais verdadeira. Não somos modinha. Somos Coritiba.
Por que? Porque eu amo ser Coritiba. E nunca deixarei de amar.
Feliz 2010, Torcida Coxa-Branca.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)