Fala, Dr. X!
Hoje é segunda, portanto hoje é poodle day.
Muito foi falado nos últimos 2 anos sobre a vergonha do uso do dinheiro público no meio estádio. Não deram bola. Acharam que era choro de quem não ganhou verba. Sempre fui contra o uso de dinheiro público em obra privada, mesmo que este também beneficiasse o Coritiba. Dinheiro público é para obra pública. E agora? Quem responderá? Ainda vão liberar mais verbas para essa VERGONHA?
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!
Se você soubesse que o dinheiro público, o SEU dinheiro, além de estar indo para um entidade particular, o C.A.Paranaense, está indo também para os cofres da família do seu presidente, Mario Celso Petraglia, você ficaria indignado?
Pois então fique!
Fique indignado, não apenas como Coxa-Branca, mas principalmente como cidadão Curitibano, Paranaense e Brasileiro, pois seu dinheiro, que deveria ser empregado para saúde, segurança, educação... está indo para os cofres da família de Petraglia!
Isso deveria ser revoltante até para os atleticanos!
Com a palavra o TCE, Ministério Público, Prefeitura de Curitiba e Governo do Paraná!
E não sou eu que estou dizendo. Aqui estão as provas:
Nadja Mauad
Gazeta do Povo
Paraná Online (Tribuna - Augusto Mafuz)
A VERGONHA VESTE VERMELHO E PRETO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)