Fala, Dr. X!
Hoje é segunda, portanto hoje é poodle day.
E hoje, o poodle day vai em homenagem a um pequeno poodlezinho que prometeu que viria aqui olhar a homenagem semanal ao time de dono, só porque o Coxa perdeu e "não teríamos moral" para falar deles. O cara teve a coragem de me mandar um email após o fim do jogo do Coxa, pra falar entre tantas barbaridades, que o time dele nunca jogou a segunda divisão. Coitadinho do filhote de poodle. Filho da geração baixada, que não sabe nem a história do seu próprio time e só torce pela moda ou porque o pai mandou.
Ô raça viu. Os caras não aprendem. Comem pão velho, duro, molhado no "cháfé" e arrotam caviar. São nossos fregueses de carteirinha, tem menos sócios, torcida menor, menos títulos, estão na segundona, são os sem terra do estado, são os gigolôs do dinheiro público, os reis do mimimi, são piada nacional e ainda querem cantar de galo? Se enxerga poodle! Ficou com saudade de assistir um jogo no domingo né?
Mas isso nunca vai mudar. Arrogância faz parte do DNA Poodle. Não importa a idade.
Kaddu Lore, o poodle day de hoje, é dedicado à você.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)