Fala, Dr. X!
Propostas de Jair Cirino para o biênio 2008/2009:
FUTEBOL NACIONAL
Jair Cirino (chapa Coritiba com Respeito e Dignidade) – Um clube do tamanho do Coritiba tem obrigação de lutar para conquistar todos os campeonatos que disputar. E durante a nossa gestão, a conquista de títulos será uma obsessão. Temos a obrigação de conquistar os campeonatos estaduais de 2008 e 2009, recuperando a hegemonia estadual.
No âmbito nacional, já em 2008 vamos tentar conquistar o título da Copa do Brasil, competição que foi relegada a segundo plano durante os últimos anos. Para o campeonato brasileiro, as dificuldades históricas encontradas por uma equipe que retorna da Série B nos obrigam a montar um time forte e competitivo. Porém, não vamos nos contentar em garantir nossa permanência na 1ª divisão. Nosso objetivo será lutar por uma vaga na Libertadores da América.
Em 2009, ano do nosso centenário, vamos lutar pelo título de todos os campeonatos que participarmos, seja no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana ou Libertadores, dependendo de qual competição vamos participar.
FUTEBOL ESTADUAL
Jair Cirino (chapa Coritiba com Respeito e Dignidade) – O Coritiba jamais poderá fazer laboratório durante as disputas de um campeonato. Nos últimos dois anos, fomos eliminados por equipes do interior por causa dessa política fracassada. Na nossa gestão, isso não vai ocorrer.
Vamos qualificar nosso time e lutar pelo título dos campeonatos estaduais. Somos o maior campeão da história do futebol paranaense. Essa hegemonia precisa ser recuperada. Não vamos medir esforços para atingir esse objetivo.
Vão me dizer que o título do carnaval (que não foi conquistado pelo clube, mas sim, em nome dele) e os títulos do Sub-17 e Sub-20 já basta?
E o time que deveria disputar títulos e confirmar a hegemonia estadual? Fomos rebaixados em pleno ano de centenário. Vergonha pouca é bobagem. Estou aguardando o cumprimento das promessas de campanha. Se fui firme com GG, serei com JC. Ou cumpre, ou some!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)