Fala, Dr. X!
O leitor Eduardo me enviou uma notícia muito interessante da Banda B:
Morador, irritado com algazarra dos torcedores do Atlético, atira contra grupo e fere adolescente
O primeiro jogo do Clube Atlético Paranaense após a confusão envolvendo as duas torcidas do clube - Ultras e Fanáticos ocorreu na noite de ontem (22) e não houve registros oficiais de confusão. Porém, por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um grupo de torcedores do time da casa.
Após o término do jogo, um grupo de seis torcedores escolheu a esquina da Rua Castro com a Rua José Cadilhe, no bairro Água Verde, para beber e fazer algazarra. Depois de destruírem alguns telefones púlbicos da região, por volta das 3h, um dos moradores sacou uma arma e efetuou um disparo em direção ao grupo para espantá-los. Um dos tiros acertou a perna de um dos torcedores.
A.C.C, 17 anos, foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador e seu quadro de saúde é estável. Como o projétil atingiu a coxa do adolescente houve fratura do fêmur.
O atirador não foi identificado pela PM até o fechamento da matéria. O grupo de amigos que estava com o menor de idade vai prestar esclarecimentos à políca nesta quinta-feira (23).
Não lembro de ter visto esta matéria na capa da página de esportes na Gazetinha como fazem com torcedores do Cori. Alguém me explica?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)