Fala, Dr. X!
O vídeo a seguir mostra o repórter Rogério Tavares entrevistando o jogador Mauricio, ex-Coritiba, hoje no Palmeiras/SP. Ao meu ver os DOIS pênaltis não dados a favor do Coritiba foram mais pênaltis que o que foi dado, que ao meu ver também foi, mas normalmente pênaltis assim não são dados para o futebol do sul.
Digamos que se não houvesse pênalti algum para ambas as partes, a arbitragem teria sido boa. Seria mesmo necessário que o repórter Rogério Tavares puxasse a sardinha pro lado paulista como fez no vídeo abaixo?
Veja que quando o Rogério fala "E o que existiu foi realmente o do Palmeiras" o jogador do clube paulista fica até sem graça pois estava falando do pênalti cometido anteriormente no próprio Coritiba e concorda com a afirmação do repórter mas com o pênalti não marcado para o Coritiba.
Rogério, sinto vergonha alheia de "profissionais" como você que enaltecem as coisas que não são do seu estado. Não quero que você nos defenda se estivermos errados mas não queremos de forma alguma que você jogue contra o seu patrimônio apenas por ser o seu ofício.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)