Fala, Dr. X!
Tirei uns dias para esfriar a cabeça no litoral e quando volto, vejo que o Blog está pegando fogo. Acho que alguns leitores tem memória curta (pra não dizer seletiva).
paulo1
Por favor não confunda as coisas. Torcedor tem mania de achar que a partir do momento que criticamos alguém, é porque somos favoráveis ao outro. Não quero o Moro como presidente do Coritiba. Não quero a continuidade do Cirino. E também não quero a volta de Gionédis. Quero sim, o meu Coritiba livre de todo e qualquer tipo de abutre. Seja os que passaram, os que estão e os que estão por vir. Chega de dirigentes que se alimentam da carniça que sobra da diretoria anterior. O que o Moro faria ao deixar de "atender" o patético, não seria discriminação. Seria ÉTICA. Ao defender o patético, faltou-lhe ética, pois ele foi contra o clube que é conselheiro e candidato à presidência. Esse fato fala por si só. Não tem nada de discriminação nisso. Estou falando de Ética.
BOB FLORIPA
Meu caro amigo Bob Floripa. Decida-se. Uma hora você me adora e na outra hora, quer me colocar ao lado dos poodles. Você até já falou publicamente num chat, que era meu amigão. O que aconteceu agora? Só porque eu critiquei o Moro você deixa de ser meu amigo? Eu não entendo. A chapa que você participou nas últimas eleições, foi a responsável pela destruição do sonho do Moro ser presidente deste Centenário Clube. Agora você vem dizer que EU quero separar? Vem dizer que fui cabo eleitoral do Cirino? Mostre-me um único parágrafo em meu blog ou em minhas colunas, onde eu disse: VOTEM NO CIRINO. Duvido que encontre. Agora se eu pedir pra você me mostrar posts ou colunas contra Gionédis e Vialle, aí sim você achará várias. Não gosto de lavar roupa suja em público, mas falar o que bem entende, esquecendo do passado recente, é complicado.
Moro traiu o Coritiba. Moro é conselheiro do Coritiba e JAMAIS poderia ter defendido o patético, sem se afastar do conselho. Ao ser derrotado nas urnas, passou a defender fervorosamente o maior rival. Defendeu inclusive contra o próprio Coritiba. Se isso não é traição, não sei que nome tem. Quer defender o rival sendo conselheiro e candidato à presidente, vá e defenda. Mas aguente o tranco.
alessati
Você está esperando alguma campanha contra a atual diretoria? Que tal dar uma lida nos outros posts? Mas eu facilito. É só clicar abaixo. Inclusive, já está separado por datas.
06/12/2009
07/12/2009
07/12/2009
08/12/2009
08/12/2009
09/12/2009
10/12/2009
14/12/2009
15/12/2009
16/12/2009
18/12/2009
É muito fácil, chegar hoje e dizer: "Eu não votei nesses caras. Eu não sou responsável". É sim. Todos são responsáveis. Quem votou e quem não votou. Quem votou e deixou o barco à deriva é tão culpado quanto quem não votou e também não botou a boca no trombone. Eu mesmo, deixei para fazer criticas mais pesadas ao final do mandato para não prejudicar o Clube durante o campeonato. E mesmo assim, de nada adiantou. Fui inclusive ameaçado de processo e de agressão física. Só porque sou "o agitador".
Eu nunca apoiarei um único candidato. Serei sempre oposição. Estarei sempre aplaudindo o correto e criticando o errado. Somente assim, o Coritiba será forte. Porque de puxa-sacos pra passar a mão na cabeça de todos os erros, esse clube sempre foi cheio.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)