Fala, Dr. X!
Sexta
Um verdadeiro dia de cão. Muito trabalho e nem tive como postar o joguinho de sexta a tempo da galera morcegar. Mas vou compensar e na sexta que vem, colocarei dois jogos.
Foi o dia da consciência negra. Torço muito, para que esta data não seja nunca mais comemorada. Racismo é um absurdo, idiota e imbecil. Ainda veremos um dia, em que as pessoas serão respeitadas todos os dias, seja qual for a sua cor, credo ou time de futebol. Aí jamais precisaremos de um único dia de respeito e comemoração.
Sábado
Imagine um dia em que tudo dá errado. Cara. Preciso me benzer. Resolvi fazer um churrascão em casa. De última hora, fui comprar a carne no mercado mesmo. Vasculha daqui, vasculha de lá e finalmente achei um pedaço interessante. Mas a etiqueta de preço estava descolando. Pedi ao açougueiro que colasse outra pois pediriam isso no caixa. O cara queria porque queria que eu levasse outro pedaço e não aquele que escolhi. Mas eu escolhi aquele e queria aquele, pombas. O cara foi e trouxe com uma etiqueta errada com valor maior. Reclamei e ele disse q no caixa arumariam. Tá. Fui pro caixa. Chegando lá, a mulher fica me olhando com aquela cara de: "trocou a etiqueta é espertalhão?" e não queria dar o desconto. Depois de juito insistir, ela deu o desconto, mas o preço ainda era maior do que continha na etiqueta anterior. Fiz ela mudar de volta. A mulher bufava de raiva. Mas poxa. Se eu não tenho dois centavos, eles não deixam levar a mercadoria. Mas eles podem ficarm me devendo trinta centavos? Nem a pau. Consegui e vim para casa. Fiz o churras. A carne tava dura que parecia madeira. TAQUEUSPA! Sabem o Mr. Rage (Fuuuuuuuuuuuu)? Era eu. Devia ter deixado tudo lá e encarado um Miojo. Pelo menos duro, não ficaria.
Domingo
Tinha certeza que pelo menos um empate traríamos nos dois jogos conta o Saints e o Cr#. Mas depois do jogo contra os peixeiros, coloquei os pêlos do sovaco de molho. O que foi isso que vimos? Esse time não demonstrou garra em nenhum dos 90 minutos de jogo. Escapamos de tomar a maior goleada do campeonato porque temos goleiro. Se eu disser que a apresentação foi medíocre, eu estaria mentindo. Porque para ficar medíocre, tinha que melhorar MUITO. NF declara que não foi esse o objetivo tático e técnico pedido. Estariam os jogadores boicotando o técnico? Estariam os jogadores de bolso vazio? Estariam os jogadores desmotivados? O que (ou quem) vai motivá-los para o jogo contra o Cr$? É desesperador. Mas ainda confio no Projeto Vencer. E como dezembro está chegando, sei que o Papai Noel virá com o saco mais cheio que o meu, trazendo o Coelhinho da Páscoa e vários duendes para ver nosso último jogo contra o Florminense. 12 anos de sofrimento? Tô fora!
Pra completar o domingo maldito, a flamidia correndo solta. Os bambis perderam o jogo pro chorafogo e entregaram de bandeja para os urubus, a liderança do campeonato. Ainda bem que a incompetência dos vermelhos falou mais alto. Estava dando nojo assistir o SporTV. Mostraram a festa toda da torcida dos caras. Mosaico e os cambau. Aí o time entra em campo e os caras colocaram até a letra da música dos caras. Demais pra minha cabeça. Vão pro inferno. Os caras tratavam o Goiás, como um sparring dos urubus. Como se os caras fossem ganhar a qualquer momento. Inadmissível um canal que diz ser brasileiro, torcer descaradamente para um único clube. Quando essa palhaçada vai acabar? Nunca. Porque a Globo sempre ganhará a concorrência pela transmissão do Brasileirão.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)