Fala, Dr. X!
Todos nós sabemos que o título não está ganho. Ainda temos essa importante partida contra os poodles lá no Canil Municipal. Será mais uma partida, em que nossos atletas vão honrar o manto alviverde. E nas arquibancadas, todas as energias positivas para nossos bravos Guerreiros conquistarem esse título. Nada para o Coritiba vem fácil. Esse é o nosso sabor. Esse é o nosso tempero.
Mas alguém pode me explicar essa palhaçada de proibir a entrega da taça caso o Coritiba conquiste o campeonato lá naquela pocilga? Questões de segurança uma pinóia! Isso foi mais uma armação suja das cadelas pra não ver o Cori dar mais meia volta olímpica no Vergonhão.
Em entrevista à Rádio CBN, o comandante, foi questionado sobre caso o Coxa fizesse um gol. Ele respondeu que não poderia impedir, mas o jogador assumiria os riscos. O que é isso? Onde está o Ministério Público nessas horas?
Sejam coerentes senhores! Se não tem como garantir a segurança para receber uma premiação, tem segurança para a partida toda? Esse é o tal estádio mais moderno do mundo? Sem segurança? Onde foi parar a maldita coerência? Interditem esse pulgueiro!
Contra tudo e contra todos, Coritiba Campeão.
Não me importa onde. Canil Municipal ou Couto Pereira. O importante, é que este ano eu grito BI-CAMPEÃO!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)