Fala, Dr. X!
Segundo matéria assinada por Aline Pereira da Justiça Desportiva, sim.
Não tem nada de ruim pro Coritiba. Muito pelo contrário. O time vem bem, jogando com vontade, o técnico Ney Franco e os jogadores estão em sintonia com a torcida e já saímos da ZR.
Fora a parte que ela cita "Por conta de uma suposta infração" todo o resto do texto é tendencioso e é feito apenas com base na acusação.
Veja a finalização do mesmo:
"Esta será a segunda vez que o Coritiba responderá por atos de sua torcida no STJD. Na primeira, acabou multado em R$ 10 mil e ainda perdeu o mando de uma partida, porque no clássico contra o Atlético/PR os torcedores das duas equipes atiraram bombas nas arquibancadas. Mas no Pleno, a decisão foi alterada e o clube se livrou da multa, porém, já tinha cumprido a perda do mando.
O Coritiba precisa mudar de postura no Campeonato Brasileiro caso queira pelo menos uma vaga na Copa Sul-Americana. O time não está na zona do rebaixamento, mas também não sai ganhando nada na competição se terminar aonde está, na 15ª posição, com 26 pontos."
É fácil falar de bombas (inexistentes) atiradas pela torcida mas é difícil verificar o que realmente aconteceu não é?
Quem quiser conversar com Aline Pereira sobre o seu total desconhecimento de direito e dos acontecimentos pode enviar um email para: alinepereira@justicadesportiva.com.br
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)